SOBRE OS NOSSOS PRODUTOS
Os produtos apresentados em nossa loja são, importadas diretamente das principais fábricas. Possuem o mesmo material das camisas originais, 100% poliéster.
Todas as fotos contidas no site, são fotos reais dos nossos produtos.
COMO AUMENTAR A DURABILIDADE DO MEU PRODUTO?
O mais recomendado para uma maior durabilidade é lavagem a mão, não utilize a máquina. Lave com sabão em pó e amaciante neutros e nunca deixe sua camisa de molho.
Passe sua camisa pelo lado avesso e com o ferro em baixa temperatura, e nunca coloque o ferro quente sobre a estampa.
A DE PRIMEIRA STORE POSSUI LOJA FÍSICA?
Não. Trabalhamos apenas no comércio eletrônico, atendendo todo o Brasil através do nosso site www.deprimeirastore.com.br. Após efetuar a compra do produto em nossa loja virtual, você recebe no endereço de sua escolha, dentro de todo território nacional, com comodidade e segurança.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?
Trabalhamos com estoque no Brasil, o que favorece na agilidade da sua entrega.
Sendo assim nossas entregas seguem os prazos do sistema de entrega dos Correios Brasileiros, sendo SEDEX de 3 a 5 dias úteis e PAC de 5 á 14 dias úteis. Não descartamos atrasos ou entregas feitas antes do prazo final.
QUANDO O MEU PEDIDO É ENVIADO? RECEBO O CÓDIGO DE RASTREAMENTO?
O seu pedido será enviado no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento.
Todas as encomendas possuem o código de rastreamento, para o acompanhamento da entrega e você o recebe diretamente em seu whatsapp e email quando o pedido é enviado aos correios. Em caso de não recebimento do mesmo dentro do prazo, entre em contato através do nosso whatsapp pelo número 11950398218 ou enviando um email para [email protected].
COMO RASTREAR MINHA ENCOMENDA?
Para acompanhar o status de pedidos enviados através dos Correios, acesse o link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, insira o código de rastreamento no campo ‘Rastreamento de objetos’ e em seguida clique em ‘Buscar’.
Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
O PRAZO DE ENTREGA FOI EXCEDIDO, O QUE DEVO FAZER?
O prazo para entrega é sempre contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos) a partir do próximo dia útil à data de postagem, e não da data de realização do seu pedido. Utilize o código de rastreamento para acompanhar o envio.
Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO, COMO FAÇO A TROCA?
Se você recebeu um produto com algum tipo de defeito de fabricação você terá até 30 (trinta) corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que o cliente siga os passos a seguir:
Após o envio, nossa equipe irá analisar seu caso e entrará em contato em até 5 dias úteis.
COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
A Política de Trocas e Devoluções da De Primeira Store, tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. Para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada ele deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir personalizações;
- Não possuir sinais de uso, mancha, sujeira ou suor;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- Não é possível solicitar o reembolso caso não sirva o tamanho solicitado. Não realizamos esse tipo de troca/devolução quando o tamanho recebido for condizente com o do ato da compra.
- Solicitação feita a partir do nosso email [email protected] (Informe o Nome completo, CPF, Número do pedido e qual o motivo da troca/devolução).
COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA?
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato por e-mail ou whatsapp com o nosso suporte para que possamos analisar toda a sua situação. O procedimento adotado é o estorno parcial do valor pago.
QUAIS AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?
- PIX
Com o pagamento via PIX, você ganha 5% de desconto no valor final do seu pedido, efetuando o pagamento à vista. Após finalizar o seu pedido, será gerado automaticamente o QR Code que pode ser escaneado ou um link que pode ser copiado e pago pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado, seremos notificados e seu pedido seguirá para a preparação do envio.
– Cartão de Débito
Utilizando a opção débito, o pagamento será confirmado no ato da compra, não existe a possibilidade de parcelamento. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
– Cartão de Crédito
Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 2x sem juros ou de 3 a 10x com acréscimo de juros. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à reprovação pela operadora e pode entrar em análise (2 dias úteis) após a compra. Em caso de erro, recomendamos tentar novamente a compra utilizando outro cartão de crédito. Se o problema permanecer, recomendamos entrar em contato diretamente com seu banco responsável.